Reunião discutiu reforma da Previdência, balanço e planos de saúde da Libertas - De Olho na Libertas

Últimas

Home Top Ad

Estamos sempre De Olho na Libertas

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Reunião discutiu reforma da Previdência, balanço e planos de saúde da Libertas

Na reunião da última terça-feira, 2 de abril, os membros do Coletivo De Olho na Libertas analisaram novamente o balanço e os planos de saúde da Fundação. Além disso, também discutiram o treinamento dos novos conselheiros eleitos.

Os membros do Coletivo também analisaram pontos da reforma da Previdência proposta pelo governo federal e como isso afeta aposentados e trabalhadores que ainda vão se aposentar.

Estiveram presentes participantes, conselheiros eleitos, atuais conselheiros e o diretor eleito pelos participantes, José Maria dos Santos.

Vale lembrar que as reuniões do Coletivo são abertas a todos os participantes da Fundação Libertas. Nelas são discutidas os planos de benefícios e os rumos da Libertas. Inscreva-se para receber, no seu e-mail, as datas, horários e locais das reuniões. 

O Coletivo se reúne, ordinariamente, de 15 em 15 dias e, extraordinariamente, sempre que for necessário. As reuniões do Coletivo ocorrem desde em 2014, ano em que foi fundado. 

O Coletivo é uma instituição criada para defender o interesse dos participantes da Libertas. Sua participação é muito importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom ads

...é a eterna vigilância