Tudo sobre a FUSÃO DOS PLANOS CDs da Libertas - Quadro com sugestões do Coletivo e apresentação da LIVE - De Olho na Libertas

Últimas

Home Top Ad

Estamos sempre De Olho na Libertas

Post Top Ad

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Tudo sobre a FUSÃO DOS PLANOS CDs da Libertas - Quadro com sugestões do Coletivo e apresentação da LIVE

O Coletivo De Olho na Libertas disponibiliza para os participantes da Fundação Libertas a apresentação realizada na LIVE do dia 1º de dezembro e um quadro, inédito, com as sugestões do Coletivo à proposta de Fusão de Planos CDs, acompanhado das respostas recebidas da Libertas.


Vale lembrar que a atuação do Coletivo De Olho na Libertas fez com que a Fundação retirasse de pauta a proposta de migração dos planos BD Copasa e Prodemge para um plano financeiro.


O De Olho na Libertas também pressionou e impediu que a Fundação Libertas fizesse a fusão dos planos CDs sem discutir a proposta com os participantes. O Coletivo leu toda a proposta, estudou e propôs alterações que impediram muitos retrocessos e perdas de direitos para os participantes. 


Ressaltamos que a Libertas não acatou todas as sugestões do Coletivo e estamos tentando conversar para mudar isso. É muito a pressão dos participantes e beneficiários dos planos da Libertas engajarem-se nessa luta pressionando a Fundação em mensagens diretas, redes sociais e falando com colegas.


Baixe a apresentação da LIVE de 1/12/2021 clicando aqui


Baixe o Quadro com as sugestões do Coletivo De Olho na Libertas à proposta de Fusão de Planos CDs e as respectivas respostas da Fundação clicando aqui





Reveja a LIVE completa do dia 1/12/2021



Grupo de informações sobre a Libertas no Telegram - https://t.me/+JNMkWEqTfhA1Y2Nh

Grupo aberto, em que todos podem fazer perguntas diretamente aos membros do Coletivo De Olho na Libertas

Nos grupos abaixo no WhatsApp, apenas os membros do Coletivo podem postar informações. Então, se não quiserem debates, só informações, entrem neles.







Inscreva-se em nosso canal e receba um aviso quando postarmos algum vídeo ou fizermos uma LIVE: 

Siga De Olho na Libertas no Instagram:

Curta De Olho na Libertas no Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom ads

...é a eterna vigilância