Membros do Coletivo De Olho na Libertas participaram, na noite desta quinta-feira, 9 de dezembro, de uma LIVE no Sindados (Sindicato dos Trabalhadores de TI), que representa os trabalhadores da Prodemge.
Na LIVE, Gustavo Guimarães Garreto, trabalhador ativo da Prodemge e membro do Coletivo De Olho na Libertas, e Claudia Ricaldoni, assessora técnica do Coletivo, explicaram a proposta da Fundação Libertas para a Fusão de Planos CDs.
Eles também apresentaram as sugestões enviadas pelo De Olho na Libertas para evitar perdas de direitos dos participantes da Fundação. Algumas foram acatadas pela Libertas e outras não. Eles esclareceram que o Coletivo vai se reunir com a Libertas no dia 14 de dezembro para tentar mudar mais pontos da proposta que representam perdas reais para os participantes.
Os slides apresentados na LIVE podem ser baixados clicando aqui. O De Olho na Libertas realizou uma LIVE sobre o assunto no dia 1º de dezembro. Veja aqui.
A atuação do De Olho na Libertas fez com que a Fundação retirasse de pauta a migração dos planos BDs Copasa e Prodemge e fez com a Libertas abrisse um debate com os participantes e o Coletivo a proposta de fusão de planos CDs. Uma vitória que veio da pressão dos participantes e dos Coletivos.
Publicamos um Quadro com todas as sugestões enviadas pelo De Olho na Libertas e as respostas da Fundação. Veja aqui.
Veja a LIVE aqui:
Siga o De Olho na Libertas nas redes sociais, WhatsApp e Telegram
Grupo de informações sobre a Libertas no Telegram -
https://t.me/+JNMkWEqTfhA1Y2Nh
Grupo aberto, em que todos podem fazer perguntas diretamente aos membros do Coletivo De Olho na Libertas
Nenhum comentário:
Postar um comentário